-

NOVIDADES - ROSÉ 2015

Produzido exclusivamente das nossas uvas das castas Touriga Nacional, Tinta Roriz e Alvarinho na nossa  propriedade na Sub-Região de Monção e Melgaço, a Quinta de Santiago apresenta a sua última aposta, que assim reforça o seu portfólio de vinhos.



                                                                                |  Quinta de Santiago Rosé 2015 |


Um vinho  desenhado para celebrar a Primavera «visualmente cativante, apelativo no nariz e com um consumo multifacetado, porque acompanha bem uma recepção, um cocktail, uma conversa entre amigos na esplanada, ou vai bem à mesa com uma grande variedade de pratos».


De leve cor salmão, apelativo e refrescante, este vinho é complexo mas delicado a lembrar framboesa fresca, acompanha a intensidade e estrutura imponente na boca onde o alvarinho marca a elegância e frescura do conjunto.

foram produzidas cerca de 3000 garrafas deste vinho numa edição exclusiva !

1 comentário:

  1. Gostei de vos conhecer via RTP. Bem hajam em prol da produção do vinho que foi iniciada pelos " Agricultores Neolíticos" oriundos da Geórgia que aqui chegaram +/- ano 6.000 a.C.com videiras na bagagem conforme fontes fidedignas Enciclopédias Britânicas/Iranianas /Hebraicas , UNESCO

    ResponderEliminar